terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Doe alimento e ganhe o novo livro do Pastore - DIA 25 FEVEREIRO EM S.C.SUL

Doe alimento e ganhe o novo livro do Pastore
            O novo trabalho literário do jornalista Humberto Domingos Pastore poderá ser retirado, gratuitamente, no lançamento que acontecerá na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, às 10h do dia 25 de fevereiro, primeiro sábado, após o carnaval.
            Quem faz a apresentação do autor, no prefácio do livro, é o presidente do Sindicato, Aparecido Inácio da Silva, que explica que, Humberto brinca com as letras, faz jogos de palavras e nos brinda com mensagens ora cômicas e ora, bastante sérias.
O livro tem um nome criativo: “Grudando letras - Formando palavras - Escrevendo frases”. E para obter gratuitamente, basta comparecer na Rua Heloisa Pamplona, 665, no Bairro da Fundação, em São Caetano do Sul.
Os organizadores pedem, todavia, que os interessados levem a doação de alimento não perecível, que será destinado para duas entidades que cuidam de moradores em condição de rua: Lar Bom Repouso, da Alameda Cassaquera, 227, no Bairro Barcelona em São Caetano do Sul, e o Instituto Monsenhor Antunes, da Av. Dr. Erasmo, 586, na Vila Assunção em Santo André.