terça-feira, 16 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS / BALANÇO FESTIVA

Queridos casais

Queremos inicialmente agradecer a Deus por todos os momentos que tem propiciado aos casais dos três setores do ABC nestes últimos dias, com o privilégio de termos nosso bispo em uma formação, compartilhar a Eucaristia na Missa Mensal e neste último final de semana a noite da Panqueca.

Nada seria possível sem o esforço de cada um que participou, trabalhou, rezou para que tudo terminasse muito bem. Muito mais que simplesmente um resultado financeiro, temos que ter o olhar do resultado emocional e espiritual, onde notamos maior fortalecimento na amizade, do testemunho, da ajuda mútua, do sentido de pertença a um movimento maravilhoso que busca a vontade de Deus sobre o casal, ou seja, preservar e ampliar o valor da família nos dias de hoje.

Por isto queremos agradecer imensamente a todos, com sua participação, doando os alimentos, comprando os convites, ajudando a servir, ajudando a preparar o local, os alimentos, a paróquia por ceder o local, os músicos, enfim a todos.

E não poderíamos deixar de destacar o clima de alegria contagiante com que tudo foi realizado.

Nos desculpamos pelas falhas que tenham ocorrido, e aceitamos as críticas construtivas, que nos ajudarão muito nos próximos eventos.
O lucro obtido será usado para reduzir o valor a ser pago pelos casais dos três setores do ABC no EACRE 2012

Obrigado
NS Guadalupe, Rogai por nós

Benita e Ruy